ZARREF

ENTREVISTA ZARREF

 

P1.: Qual a origem do teu nick?

R.: Zarref, vem de Ferraz, o meu sobrenome em estado invertido.

 

P2.: Porque escolheste juntar-te à VG e não a outra aliança qualquer?

R.: Eu posso dizer que não escolhi, fui escolhido. Eu estava noutra aliança, mas desde que recebi o convite para entrar na VG já nada mais me interessava e a minha cabeça já estava lá, as minhas ambições são sempre grandes e a única aliança que pensava como eu era a VG.

 

P3.: Como muitos sabem a VG foi uma aliança conhecida pelo seu grande espirito de união, confirmas isso? Como era demonstrado esse espirito de união?

R.: Se confirmo, para teres uma ideia ainda hoje mantemos relação e não passamos muito tempo sem ir ao Skype. Um exemplo desse espírito, era sem dúvida às 3 e 4 da manhã ir tudo para o Skype picar com o numero de recursos para as maravilhas do mundo, não havia sono, mas sim união, lealdade e vontade de fazer entoar o lema "um por todos e todos por um"

 

P4.: O que achas da LEAD? Não vendo apenas o papel de líder mas sim de companheiro e jogador…

R.: Uma organização exemplar, uma só voz, uma só trajetória, quando queres vencer sabendo tudo que tens de fazer é aqui. Grande abraço ao Eriko e ao Euro

 

P5.: A VG deixou-te boas lembranças certamente, partilha algumas connosco por favor.

R.: Tenho muitas mas gostei sobretudo do grande coração do Julinho, que apesar de ser TOP, nunca deixava de dar uma palavra de amizade e carinho. Então no Natal, foi demais. (Estava lamechas o homem) ahahah

 

P6.: Conseguiram bater o record das 4 Maravilhas do Mundo e também das 7. Como te sentes em relação a isso?

R.: A missão foi entregue, uma vez recebida, será sempre cumprida…

 

P7.: O que achas sobre o rigor requerido para fazer parte da VG? Achas que de certa forma é exagerado ou achas que é o necessário para que no fim apenas os melhores dos melhores façam as Maravilhas do Mundo?

R.: Se não lidas bem com a pressão então não podes ser um VG. Eu joguei no eféso o meu primeiro mundo, mas após alguns ensinamentos, exigia de mim, mais, mais e mais até chegar onde cheguei.

A pressão que eu fazia a mim mesmo, era superior a da VG. A pressão da VG para mim era apenas mais um estímulo.

 

P8.: Como caracterizas a guerra ao longo do Éfeso?

R.: Dura, mas valeu cada segundo.

 

P9.: Todos temos aquele “irmão” dentro da aliança, aquele jogador que é inseparável, quem podes considerar que foi o teu “irmão” ao longo do Éfeso?

R.: Gilbertodi, ensinou-me tudo no inicio do mundo, perdeu horas sem fim, Hugoxpto um puto 5 estrelas, depois os chatos do Date9 e do Montaneias, esses dois vendia-os baratos mas ninguém os quer ahahaha abraço aos 4.

 

P10.: Tens alguma mensagem que gostarias de deixar à LEAD da VG?

R.: Apenas o meu obrigado por todos os momentos que me proporcionaram e a confiança que sempre depositaram em mim.

 

RECORDE MUNDIAL

4 & 7 MARAVILHAS

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos
 

SESTOS (E61)

SENTE A DERROTA