SmalMaster

ENTREVISTA SMALMASTER

 

P1.: Qual a origem do teu nick?

R.: O meu nick teve origem numa alcunha na vida real pois quando eu tinha 7 anos era pequeno para a minha idade mas jogava muito bem á bola então pegou o SmalMaster, infelizmente os meus erros ortográficos fizeram o Small ficar mal escrito e nasceu então o -SmalMaster.

 

P2.: Porque escolheste juntar-te à VG e não a outra aliança qualquer?

R.: Em relação á VG eu já tinha ouvido falar do Eriko e dos feitos das suas alianças e assim que soube que ele ia formar um projeto e procura novos jogadores para a família vi a minha oportunidade de conseguir jogar num projeto sem igual pois aprecio e enquadro-me com praticamente todos os ideais da aliança como cooperação, entreajuda, atividade, e fome de vencer e isto de forma organizada e divertida sem pactos e pacotes tal como eu gosto.

 

P3.: Como muitos sabem a VG foi uma aliança conhecida pelo seu grande espirito de união, confirmas isso? Como era demonstrado esse espirito de união?

R.: Sem dúvida, posso afirmar que no fórum da aliança, o principal instrumento comunicação da VG, cerca de 300 mensagens por dia apareciam lá. Os jogadores perto uns dos outros comunicavam sempre muito por mensagem e isto sem falar no Skype. Sempre que era preciso algo estávamos la todos, de tal forma que a VG conseguiu o que conseguiu.

 

P4.: O que achas da LEAD? Não vendo apenas o papel de líder mas sim de companheiro e jogador…

R.: A lead a meu ver é excelente e porquê? Bom antes de mais é uma liderança esclarecida nas suas ideias e mesmo que tenham opiniões diferentes transmitem a ideia final debatida para a aliança de forma esclarecida, são rápidos na intervenção e tem uma capacidade de análise dos acontecimentos como ninguém e claro são excelentes jogadores o que torna tudo mais fácil pois seguir uma lead que a jogar dá o exemplo é sempre mais confiante para nos jogadores.

 

P5.: A VG deixou-te boas lembranças certamente, partilha algumas connosco por favor.

R.: Claro a VG deixou imensas lembranças por exemplo a mini competição entre o Julinho e o Fábio eheheh. Os grandes Olééééés vividos intensamente como se fosse o primeiro. O grande Moutinho do liverpool, jogador que não se lembrava que era o Coutinho kkk, o grande policia euro sempre a ralhar o atrevidito do maxi kkkkk, Coisas que as vezes são pequenas mas marcam até mais do que as grandes conquistas que fazíamos no jogo.

 

P6.: Conseguiram bater o record das 4 Maravilhas do Mundo e também das 7. Como te sentes em relação a isso?

R.: Obviamente que sinto um grande sentimento de orgulho e felicidade, saber que é uma aliança da qual fiz parte a vencer o Éfeso e quebrar todos os records do servidor, tendo eu feito parte dessa página da história do servidor PT é até de certa forma comovente.

 

P7.: O que achas sobre o rigor requerido para fazer parte da VG? Achas que de certa forma é exagerado ou achas que é o necessário para que no fim apenas os melhores dos melhores façam as Maravilhas do Mundo?

R.: É sabido que este tipo de alianças são muito raras nos tempos de hoje e não é por acaso, precisam de empenho não da maioria mas de todos, um falha e falham todos é assim, e por isso é que precisamos sempre dos melhores, mais ativos e mais cooperativos. Não é ser exigente até no sentido de pedir tudo o que temos a meu ver trata-se de exigir parâmetros mínimos que muitos jogadores não tem estofo para cumprir. Eu por exemplo acho que um excelente jogador aguenta bem um projeto assim.

 

P8.: Como caracterizas a guerra ao longo do Éfeso?

R.: As guerras ao longo do mundo Éfeso são muito fáceis de resumir. Éfeso vs VG. Não houveram praticamente outras guerras de relevância senão estas e todas elas favoráveis em conquistas á VG o que mostra bem o poderio e brio que espalhou no mundo.

 

P9.: Todos temos aquele “irmão” dentro da aliança, aquele jogador que é inseparável, quem podes considerar que foi o teu “irmão” ao longo do Éfeso?

R.: Ao longo do Éfeso o meu irmão? Hm dizer um é difícil mas irei referir o Eriko.

 

P10.: Tens alguma mensagem que gostarias de deixar à LEAD da VG?

R.: Gostava de pedir á lead da VG que implementem um sistema de salario para pagarem um ourinho aqui aos jogadores que tanto vos amam kkkk

RECORDE MUNDIAL

4 & 7 MARAVILHAS

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos
 

SESTOS (E61)

SENTE A DERROTA