METALEIROG

ENTREVISTA METALEIROG

 

P1.: Qual a origem do teu nick?

R.: O meu nick (metaleirog) veio da junção de metaleiro com guerreiro...como era demasiado longo abreviei para metaleirog, só entendi depois o erro que cometi kkkkkk

 

P2.: Porque escolheste juntar-te à VG e não a outra aliança qualquer?

R.: Porra mano... Quando recebes um convite do Eriko a dizer daqui a 1 ano queres entrar na minha ally? Será uma ally de épicas dimensões! Foi logo na hora XD Não há como recusar XD Alem do mais era a maneira de me desforrar do mundo Corinto e do ómega ehheehhe

 

P3.: Como muitos sabem a VG foi uma aliança conhecida pelo seu grande espirito de união, confirmas isso? Como era demonstrado esse espirito de união?

R.: Claro que confirmo!!! Um exemplo da nossa união? O recorde das maras! Muita gente acha que quebramos os recordes devido ao Corinto/ómega e que era uma desforra para muitos de nós... Isso ate terá um pouco de sua verdade...mas na realidade na minha opinião nós superamo-nos devido ao que fizeram ao Julinho! Nós queríamos dar-lhe a coroa! E quando toda uma ally se junta por um bem acho que não há mais nada a dizer certo?

Poderia falar da suecalandia, do fórum externo etc... Mas sem dúvida o facto de quando ganhamos termos celebrado o facto de o Júlio ter ganho connosco deu outra satisfação! E mostrou a todos a nossa união!

Metem-se com um V.G. metem-se com todos xD

 

P4.: O que achas da LEAD? Não vendo apenas o papel de líder mas sim de companheiro e jogador.

R.: Mano a lead? Men até hoje tenho medo... Não deles... Mas delas... Toda a gente fala no Eriko e no Euro mas mano eu tremo só de ouvir o nome Cris ou Wolf xiiiii nem imaginas XD

 Vá agora fora de brincadeiras...Como sabem vai fazer 7 anos que jogo disto... Já joguei sob a liderança de alguns dos maiores e históricos nomes deste servidor... Mas sem dúvida a melhor lead é a da VG

Como companheiros e amigos são 5* não nos podia calhar melhor... Além da motivação que nos dão fazendo de nós melhores do que o que já somos XD

 

P5.: A VG deixou-te boas lembranças certamente, partilha algumas connosco por favor.

R.: Ora bem a quem foste pedir isto... Nestas cenas sou bué esquecido XD Mas lembro-me de várias cenas XD

Exemplo: Quando descobri que tu eras o rei.grego... Mano esquece, fiquei em estado de choque durante quê? Uma valente meia horita XD

 Ou então a 1° vez que falei com o Eriko no Skype.. É impossível não te rires...

 O Eriko tem uma mistura de BR, Alentejano e Lisboeta na voz esquece mano tava eu e o Smal... Parti-me a rir XD

 Ou o Smal a fazermos grupos no Skype para me ouvir cantar e quando eu lhe fazia aquela dedicatória especial ele ficava logo enjoado ahahahahah XD Ou aqueles 1/2 meses de Suecalandia... Em que tentava, tentava mas não consegui ganhar nem um joguito kkkkkkkk

 Só quem cá está é que sabe o que isto é xD

 

P6.: Conseguiram bater o record das 4 Maravilhas do Mundo e também das 7. Como te sentes em relação a isso?

R.: Sinto-me extremamente feliz! Primeiro porque posso atirar isso a cara da "Melhor lead do Grepolis PT" que levou a coça que levou contra nós! Apesar de muito esforço as mascaras caíram e revelou-se a máfia que anda no nosso servidor! Mas sobretudo mano... Para mim o melhor foi o Júlio também ganhar a coroa connosco! Foi o melhor premio desse mundo na minha opinião XD

 

P7.: O que achas sobre o rigor requerido para fazer parte da VG? Achas que de certa forma é exagerado ou achas que é o necessário para que no fim apenas os melhores dos melhores façam as Maravilhas do Mundo?

R.: Rigor? Qual rigor?

 Aos defensores da "verdade e dos bons costumes" só digo uma coisa:

Ditadura?

 Demasiado rigor?

 Não meus caros.... Apenas e só uma excelente liderança! Metam os olhos nela e talvez aprendam algo ;)

 

P8.: Como caracterizas a guerra ao longo do Éfeso?

R.: Guerra? Era mais rolo compressor VG, eles após juntarem mais de meio mundo e mandarem fazer ataque durante um evento até conseguiram momentaneamente equilibrar mas ai o evento acabou e VG voltou a dominar!

Tenho é tristeza de alguns excelentes jogadores não terem feito parte da nossa equipa! Mas o mundo tinha de dar alguma motivação XD Alem do mais alguns deles vão vir connosco nesta nova aventura xD

 

P9.: Todos temos aquele “irmão” dentro da aliança, aquele jogador que é inseparável, quem podes considerar que foi o teu “irmão” ao longo do Éfeso?

R.: Mano é complicado todos são meus irmãos e irmãs mas o povo com quem eu entrava mais em contacto era o do grupo do Skype!!! Só de me lembrar dessa malta toda já me vem as lágrimas aos olhos kkkkk XD

 

P10.: Tens alguma mensagem que gostarias de deixar à LEAD da VG?

R.: Continuem noobs xD Chateiem-nos a cabeça o mais rápido possível que sei que estão mortinhos de o fazer ehehehehe XD

E continuem sendo quem são! Caguem nos carneiros! Lobo não nasceu Para agradar as ovelhas!

Sois os melhores ehehehehe

Ansioso que a V.G. volte

XX OO

Metaleirog xD

RECORDE MUNDIAL

4 & 7 MARAVILHAS

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos
 

SESTOS (E61)

SENTE A DERROTA