GILBERTODI

ENTREVISTA GILBERTODI

Velha Guarda - Aliança detentora de todos os recordes PT’s!
 
Nosso Site: https://velha-guarda44.webnode.pt/
 
Facebook: https://www.facebook.com/StudiopolisVelhaGuarda/
 
Nossos Traileres: 
- https://www.youtube.com/watch?v=lJvz7ZotJyc
- https://www.youtube.com/watch?v=1PKzfWaVvQ8
 
Questões em: studiopolis2017@gmail.com
 
Cumprimento

 

P1.: Qual a origem do teu nick?

R.: A origem do meu nick tem a ver com o meu nome verdadeiro que é Gilberto Direito, muitos dos meus amigos reais me chamam de Gilbertodi.

 

P2.: Porque escolheste juntar-te à VG e não a outra aliança qualquer?

R.: Joguei pela VG no mundo Éfeso e infelizmente não desde o inicio do mundo, mas pelo tempo que joguei gostei da experiência.

 

P3.: Como muitos sabem a VG foi uma aliança conhecida pelo seu grande espirito de união, confirmas isso? Como era demonstrado esse espirito de união?

R.: Sim, o espírito de união acho que foi o principal da VG, embora alguns por vezes não acreditavam que mesmo unidos ia-mos no bom caminho, ai a LEED (verdade seja dita) metia tudo no bom caminho e fazia com que o pessoal se unisse ainda mais.

 

P4.: O que achas da LEAD? Não vendo apenas o papel de líder mas sim de companheiro e jogador…

R.: Da LEAD só tenho boas recordações, sempre disponíveis para ajudar/aconselhar/acalmar. Apesar das exigências solicitadas sempre estiveram presentes para ouvir. Nunca senti da parte da LEED imposições impossíveis de concretizar e quando não podíamos corresponder ao solicitado sempre estiveram presentes para ajudar.

 

P5.: A VG deixou-te boas lembranças certamente, partilha algumas connosco por favor.

R.: A melhor época que gostei de jogar enquanto jogador da VG foi na altura em que os inimigos se juntaram todos e nos começaram a conquistar algumas cidades, foram tempos difíceis mas foram esses mesmos tempos em que mostrou quem tinha estofo para ser um VG e acima de tudo deu para ver a enorme LEED que tínhamos apesar de algumas criticas/desânimos internas(os).

 

P6.: Conseguiram bater o record das 4 Maravilhas do Mundo e também das 7. Como te sentes em relação a isso?

R.: Foi um grande orgulho ter esses recordes todos e senti que contribui com o meu máximo. Foram algumas boas noites mal dormidas e algumas faltas ao trabalho, hahahahah.

 

P7.: O que achas sobre o rigor requerido para fazer parte da VG? Achas que de certa forma é exagerado ou achas que é o necessário para que no fim apenas os melhores dos melhores façam as Maravilhas do Mundo?

R.: Sim acho que é o necessário para os melhores estarem nas maravilhas, no entanto também acho que devem ter algumas vagas para meterem NOOBS (jogadores que joguem pela 1ª vez este jogo e queiram aprender).

 

P8.: Como caracterizas a guerra ao longo do Éfeso?

R.: Sinceramente acho que a VG nunca teve uma LEED inimiga a altura. A LEED inimiga acho que não tinha uns verdadeiros estrategas o que levou a cometerem bastantes erros.

 

P9.: Todos temos aquele “irmão” dentro da aliança, aquele jogador que é inseparável, quem podes considerar que foi o teu “irmão” ao longo do Éfeso?

R.: - Eu entrei na VG porque queria fazer parte da equipa da LALIZ, única jogadora que conhecia da minha anterior experiência a jogar Grepolis no já longínquo mundo PI. Ao longo do jogo no mundo Éfeso para além de bons amigos aquele que posso dizer que foi como um irmão foi o ZARREF, jogador que iniciou a jogar no mundo Éfeso, jogador muito humilde e sempre prestável. Num novo mundo vai dar que falar pois tem capacidades muito acima da média da grande maioria dos jogadores.

 

P10.: Tens alguma mensagem que gostarias de deixar à LEAD da VG?

R.: O que melhor posso dizer a LEED é que podem contar comigo para os ajudar a atingir os objetivos, seja a cumprir as missões, seja a criticar, seja a sugerir. Eu sei que a LEED tudo fará para sermos os vencedores.

RECORDE MUNDIAL

4 & 7 MARAVILHAS

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos
 

SESTOS (E61)

SENTE A DERROTA