Eziu

ENTREVISTA EZIU

P1.: Qual a origem do teu nick?

R.: O meu nick Eziu veio do jogo Assassin's Creed Revelations, no qual a personagem principal chama-se Ezio, eu adaptei e ficou assim. 3xtraN00b penso que se entende de onde vem hehehe. De facto um noob, mas um noob feliz kk. E o meu futuro nick (-Erichu) é uma homenagem ao carinho das comadres para com o nosso líder hehe.

 

P2.: Porque escolheste juntar-te à VG e não a outra aliança qualquer?

R.: Escolhi juntar-me à VG, porque há muito tempo ambicionava ser liderado pelo Eriko, isto para realmente aprender a jogar revolta e apaixonar-me por tal modo de jogo. Falei pela primeira vez com ele no Corinto, onde me convidou para aprender com ele num projeto que iria nascer dentro de um ano sensivelmente... Desde então sempre tive grande ânsia para que esse mundo chegasse, para rever alguns companheiros e ingressar na aliança que já na altura eu pensava que iria se tornar uma das melhores potências do grepolis PT. É sem dúvida, algo que não me arrependo, ter conhecido este grupo de jogadores.

 

P3.: Como muitos sabem a VG foi uma aliança conhecida pelo seu grande espirito de união, confirmas isso? Como era demonstrado esse espirito de união?

R.: Sim, a aliança com maior espírito de união na qual alguma vez joguei, isso exigido também devido à organização e à estratégia adotada pela nossa liderança. Isso vê-se pelo simples facto de que a meio do mundo, sensivelmente, todas as revoltas normais atingiam facilmente os 8k de birremes (mesmo sendo muitas) e aqueles cujo território era mais crítico outros tantos... O nosso poderio defensivo e ofensivo era algo descomunal!

 

P4.: O que achas da LEAD? Não vendo apenas o papel de líder mas sim de companheiro e jogador…

R.:  A LEAD foi simplesmente a melhor com a qual joguei a que vi jogar... Não há nada melhor que possa dizer fora os Records batidos, o nosso domínio no mundo. Graças à excelente estratégia adotada pela liderança e à organização que me foi mostrada, a VG ganhou o mundo nas primeiras semanas do mesmo. Como companheiros, impecáveis, sempre prontos a ajudar, os líderes, em que aspeto fosse!

 

P5.: A VG deixou-te boas lembranças certamente, partilha algumas connosco por favor.

R.: Mesmo tendo acabado à cerca de meio ano, sem dúvida deixou lembranças que guardarei durante muito tempo... A mais recente foi o coordenado interno que preparamos ao Eriko, organizado pelo metal, small, etc... Houveram momentos menos bons, mas uma das coisas que mais me fascina e é outra das lembranças que levo do mundo é a forma como nos reerguemos após terem-nos conquistado 400 cidades e ter-mos algo como 80% da ally de férias ou afastada, de formas forçosa, do jogo... a forma como nos reerguemos foi absurda!...

 

P6.: Conseguiram bater o record das 4 Maravilhas do Mundo e também das 7. Como te sentes em relação a isso?

R.: Os records, no meu entender, espelham a dedicação da nossa liderança e a organização da mesma! Sinto-me bastante orgulhoso por fazer parte desta família, afinal estou entre os 60 "melhores jogadores de revolta PT", para todos os efeitos! Foi um feito alcançado pela aliança em si, mas, para mim, com uma Lead boa e não excelente (palavra fraca para descrever a nossa) penso que tal não tinha sido alcançado.

 

P7.: O que achas sobre o rigor requerido para fazer parte da VG? Achas que de certa forma é exagerado ou achas que é o necessário para que no fim apenas os melhores dos melhores façam as Maravilhas do Mundo?

R.: O rigor e a exigência que a nossa LEAD deu a conhecer ao grepolis (sim, nunca foi visto nada do género, no meu entender) foram  os dois principais motores da nossa vitória... Com esse rigor e exigência foi possível fechar o mundo com o melhor grupo do PT! Naquele grupo nenhum dá 100%, todos têm que dar 200%, é tudo ou nada e é isso que nos distingue.

 

P8.: Como caracterizas a guerra ao longo do Éfeso?

R.: A guerra nunca foi uma verdadeira guerra, por assim dizer... Tivemos o mundo inteiro contra nós, no verdadeiro sentido da palavra, e aquilo que nos fizeram foi cócegas, a verdade é essa. A vitória esteve assegurada desde muito cedo! A nossa força ofensiva foi descomunal, nunca fora visto pelo grepolis PT, podendo só ser comparada com as lendas do grepolis EN e talvez FR, penso que serão aqueles que terão as alianças mais fortes... Defensivamente, desde que perdemos as 400 cidades sempre fomos muitos certinhos e isso também foi determinante na nossa prestação.

 

P9.: Todos temos aquele “irmão” dentro da aliança, aquele jogador que é inseparável, quem podes considerar que foi o teu “irmão” ao longo do Éfeso?

R.: Ho, esses dificilmente conta pelas mãos hehehe. Bem, não foram tantos os que lá acabaram, mas os que passaram por lá foram muitos... Small, Edu, Eriko, Swatgo, Fossil, Morpheus e mais, muitos mais...

 

P10.: Tens alguma mensagem que gostarias de deixar à LEAD da VG?

R.: À Lead da VG só tenho que dar os parabéns, mais uma vez, pelo que conquistaram em Portugal, mas dizer-lhes aquilo que eles sabem!... A missão não está completa, porque falta marcar o nosso nome no Grepolis ES e EN, esses serão os próximos alvos e onde serão travadas as próximas batalhas... A nossa felicidade e glória futuras, serão nessas comunidades, SiGa!!

 

RECORDE MUNDIAL

4 & 7 MARAVILHAS

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos
 

SESTOS (E61)

SENTE A DERROTA